Opa, Beleza?
Jogos do gênero simulação ficaram conhecidos ultimamente pela variedade de coisas ou situações que podem ser simuladas e passar um grau de realidade ao jogador, mas alguns desse jogos exageram no nível de bizarrice, bom eu reuni uma lista com os 10 MAIS BIZARROS JOGOS DE SIMULAÇÃO, então sem mais enrolação, bora conferir.
[hr]
10. Desert Bus (Simulador de dirigir no deserto)
No simulador você dirige um ônibus vazio, em uma estrada reta, apertando apenas 1 tecla para acelerar e só, sem falar dos gráficos de ATARI desta beleza, acredita que esse jogo tem um Rank? Pena que ninguém joga.
9. Goat Petting Simulator (Simulador de acariciar uma cabra)
Acho que eu não preciso falar nada a respeito desse simulador.
8. Sortie En Mer (Simulador de afogamento)
O simulador procura mostrar ao jogador a sensação agonizante de se afogar usando gravações reais, bizarro, um game perfeito para masoquistas.
7. Warehouse & Logistics Simulator (Simulador de empilhadeira)
No simulador você controla uma empilhadeira, sai empilhando coisas e somente isso, além do game dar umas bugadas tremendas ao decorrer da Gameplay, quer dizer, se você tiver paciência pra aguentar jogar 5 minutos desta coisa.
6. Street Cleaning Simulator 2011 (Simulador de limpar a rua)
Praticamente um simulador de Gari, quem quiser seguir carreira esse jogo é perfeito.
5. Ant Simulator (Simulador de formiga)
Se você viu "Vida de Inseto" vai adorar esse simulador, mas acostume-se com os diversos bugs que o game proporciona de bônus.
4. Line Simulator (Simulador de fila)
Muitos nem tem paciência em uma fila real, imagina a de um jogo.
3. Morning Coffee Simulator (Simulador de café da manhã)
Só tem um objetivo, uma tecla para controle e uma única cena, acho que ninguém gostaria de perder tempo baixando um jogo desses.
2. Waiting For The Bus Simulator (Simulador de esperar o ônibus)
Não importa o quanto você espere, o ônibus nunca vai aparecer.
1. Rock Simulator( Simulador de pedra)
E por fim um game feito para amantes de pedras e suas posições em vários tipos de paisagens, é provável que o criador dessa obra de arte tenha fumado uma rocha antes de fazer esse game.
[hr]
Conhece outros simuladores bizarros? Comenta aí <o/
Atenciosamente, [Member='Chespinx']
Fonte: GameOver
Banner: [Member='xHiroshi']