COM CERTEZA EXISTEM MUITOS BRASILEIROS QUE TEM UM JOGO GUARDADO NO "MEMORYHEART" NESTA MATÉRIA IREI CITAR JOGOS QUE MUITOS BRASILEIROS CURTEM ATÉ OS DIAS DE HOJE 3-GTA SANANDREAS, com certaza você leitor já teve um PlayStation 2, quem nunca foi na feira de domingo comprar o GTA SANANDREAS e voltou correndo para casa e se deparou com a linda tela de loading com a música clássica de GTA, com certeza um jogo que muitos players zeraram, usaram "cheats" da JetPack e saiu matando geral, com certeza um jogo muito amado entre os players. 2- STREET FIGHTER, você já alguma vez da sua vida jogou em um fliperama? Não? Mas mesmo assim o jogo que você pode sair na porrada em meio a uma rua ou um local qualquer, STREET FIGHTER é um jogo de luta com os gráficos bonitinhos até, neste jogo existem vários personagens marcantes como a Chun-li, Blanka e Ryu, com certeza você já brigou com seu amigo só porque ele usava o mesmo golpe contra você. 1-Counter-Strike-Tudo começou em uma simples lan-house onde vários, adolescentes entraram em um tiroteio frenético, disputando bomb-sights, onde terroristas deveriam plantar a zueira, caham, digo... bomba e os contra-terroristas teriam ou de desarma-lá ou apenas defender os Bombs, um jogo que muitos de vocês já jogaram, não minta para mim, um jogo muito legal e com gráficos "mais ou menos", mas vamos da um crédito para a época né? BOM ESTA FOI MINHA MATÉRIA SE VOCÊS GOSTAREM E QUISEREM MAIS MANDEM MP P/MIM. CASO VOCÊ TENHA OUTRAS OPINIÕES SOBRE ISSO, PODE COMENTAR AI. VLW E TCHAU! INSPIRADO: FIASPO Ideia:https://www.youtube....h?v=yH5NgxLXlVc EU QUERIA SER UMA ALPACA
GTA tinha que estar né :v Boa ''Matéria'', parabéns. Spoiler Da prox vez coloca [Matéria] no título...
Mano GTA San Andreas tá no meu sangue ainda, jogo sempre ❤❤ Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk