essas pessoas n sao as que mais viveram... foi matusalem, pode pesquisar... ele viveu 969 anos se eu n me engano... e dps dele o q mais viveu foi o adao ou noé... se eu n me engano...
Se você lesse o tópico veria que está escrito que é idades que foram comprovadas,como uma pessoa iria viver 969 anos? como pode comprovar que ela realmente viveu? e Adão e Eva também ... existe isso escrito na bíblia,mais como podemos acreditar que eles viveram tanto tempo sem ver alguma imagem ou algo que comprove realmente?
é biblico cara... realemnte as idades n foram comprovas, porem é uma estimativa da possivel idade dessas pessoas... as pessoas determinam essa idade atraves da biblia.. cara se tu acompanha a historia da biblia da pra se estimar a idade dessas pessoas... e alem disso eva tbm viveu muito n coloquei todas as idades no post...
cara ;-; to dizendo biblicamente, o pouco q eu sei sobre isso é as pessoas estimam os anos de vida atraves dos acontecimentos biblicos... e assim APROXIMADAMENTE essa eram as idades dessas pessoas
Eu entendi o que você quis dizer, mas dá uma olhada nesse vídeo Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=GcGFfHAorqQ Ele até que faz sentido