Olá eu sou Davi, mais conhecido como yPolenta hoje trouxe uma matéria para vocês OS 10 MELHORES JOGOS DE 2015 10- Rocket League Rocket League é um jogo de futebol mais puxado para carros onde você pode customizar o seu carro e jogar com seus amigos e quando você faz gol ou protege o seu gol você ganha pontos você pode ganhar nivel e se tornar profissional nesse game 9- Dragon Ball: Xenoverse Nesse jogo você pode criar seu personagem e seguir a história do jogo, batalhando contra o bills, batalhando contra majin boo e outros, e nesse jogo é que a história foi alterada por um mago e ele quer alterar a história e você deve mudar isso entrando na história e vencendo os inimigos afetados oela magia do mago 8- Battle Field: Hardline Esse jogo tem um introdução boa mas não é a melhor, a história é que você é um policial combatendo o tráfico mas você também está envolvido com o tráfico então você deve cumprir seu papel como policial e ficar calado quanto ao tráfico parece muito simples mas não é 7- Star Wars: Battle Front Star Wars: Battle Front foi muito esperado depois do filme: Star Wars 8 O Despertar da Força o jogo tem gráficos muito bonitos onde você pode jogar com personagens dependendo do time 6- Rise of The Tomb Raider Antes de falecer, o pai da Lara Croft estava pesquisando sobre a lenda de Koschei o Imortal e a partir daí ela começa a pesquisar também só que ela começa a ser perseguida pela organização ''Trinity'' a Trinity também está pesquisando sobre essa lenda que diz que tem uma forma de alcançar a imortalidade... 5- Batman Arkham Knight A introdução de Batman Arkham Knight foi maravilhosa com gráficos lindos e algo assustador como o arqui-vilão do Batman o Conringa sendo queimado, e nesse jogo o Espantalho quer infectar os cidadões de Gotham City com uma toxina e depois disso todos os cidadões estão recuados da cidade e todos os inimigos do Batman estão nas ruas e você é o unico que pode parar tudo isso 4- Halo 5 Esse jogo foi o melhor jogo da Microsoft com uma introdução perfeita com gráficos maravilhosos a história é que muitas acusações estão sendo levantadas contra o Master Chief de que ele seja um espião então você deve pegar o Master Chief mas existem muitos inimigos e novas armas vão ser disponibilizadas para você no jogo 3- Fallout 4 Com uma introdução linda com um pouco do futuro e um pouco do passado, a história é que a energia depende da energia nuclear e com essa energia tão forte robôs foram inventados, no começo um homem vai para sua casa e pergunta se você quer se salvar de um mundo apocaliptico que está por vir e então você pode aceitar ou recusar mas o mais aconselhavel é você aceitar e então você vai para um lugar subterraneo e lá tem camaras onde o cientista mente para você e diz que as camaras servem ''para se limpar da contaminação'' e depois você fica congelado por muitos anos e então 2 homens misteriosos entram lá e matam sua mulher e roubam seu filho e você deve procurar seu filho em um mundo apocaliptico 2- Metal Gear Solid V: The Phantom Pain É um jogo realista que você participou de uma guerra e ficou ferrido e entrou em coma por 9 anos e muitas pessoas querem te matar, esse jogo é ação-aventura e furtividade produzido pela Kojima Productions E AGORA O MELHOR JOGO DE 2015 1- The Witcher 3: Wild Hunt The Witcher 3 - Wild Hunt é um jogo com um cenario medieval onde você pode usar magias e alcançar niveis e derrotar monstros, lembrando isso é um rpg então você vai poder adquirir magias novas de vários elementos e vários tipos de espadas para derrotar seu inimigos Se a matéria é boa é porque é da NewsPaper Wolver ♦Equipe atual♦ Batataruffles yPolenta Oliveir4Games iHeroxZ ♦LucasExtremeX7♦ ♦Luk13♦ Parceiros leolemo NeurosZ iCyber zYuuki
kkkkkkkkkkkkk battlefield hardline, star wars battlefront,halo 5 e dragon ball como melhores jogos do ano, so rindo msm
Olá eu vim por conta própria nesse comentario e a série de jogos de Battle Field foi feita com ótimos gráficos e porque não dar espaço a um jogo que muitos ''BRS'' jogam?... e a Star Wars ele foi um jogo muito esperado depois de seu filme: Star Wars 8: O Despertar da Força recomendaria á você assistir e vamos ser sinceros? quem não conhece star wars? e além disto o jogo teve ótimos gráficos.... e a Dragon Ball se você jogasse você sentiria a emoção de derrotar o vilão que você mais odiava ou ter o poder do personagem que você mais amava e também quem não conhece Dragon Ball?, e Halo 5 também teve ótimos gráficos e também foi muito esperado por seus fãs mas pecou muito em sua história... Eu não quero mudar a sua opnião só quero dar a minha opnião........... Muito Obrigado Rocketz amigo e muito dinheiro Muito Obrigado Muito Obrigado Alguns jogos que eu listei são jogos com multipla escolha onde a sua escolha pode alterar a missão do jogo Sim, kkkk esperamos crescer um dia muito obrigado pelo elogio