Salve amigos(as), tudo bem com vocês? Hoje trago algumas informações de Ultimate Custom Night e o mistério de FNaF 7. Espero que gostem! \o Caros leitores, sexta - feira passada (11/05) nosso desenvolvedor Scott Cawthon trouxe algumas novas informações para Ultimate Custom Night, programação e alguns testes para ver se literalmente está difícil para os jogadores. Porém como os fãs amam a franquia, um fã enviou uma mensagem para Scott no YouTube dizendo para deixar a U.C.N um pouco "fácil"... Como nosso desenvolvedor sempre está a 1 passo a frente, ele propôs um desafio a ele. Antes de irmos adiante, assista o vídeo do YouTuber Dawko para entender aonde estou querendo chegar. Vídeo: (Lembrando que era apenas uma brincadeira) Enfim, Scott irá adicionar mais um animatronic para "facilitar" a jogatina e aumentou para 51/20, ou seja 51 animatronics. Caso Dawko não consiga passar de 51/20, ele terá que criar um fã game FANF7 como diz Scott, Caso Dawko passe a 50/20 Scott terá que fazer uma entrevista com ele. http://ap.imagensbrasil.org/images/2018/05/13/IP.1.jpg Traduzindo: "Ei pessoal, como muitos de vocês sabem, tem havido uma rivalidade amistosa entre eu e Dawko ao longo dos últimos meses, com ele pronto para desafiar o modo 50/20 no lançamento. Se ele bater, eu tenho que fazer uma entrevista no canal dele. Se ele desiste, no entanto, então ele tem que fazer um fangame chamado FANF7. Bem, as coisas aumentaram dramaticamente ontem, quando Dawko aparentemente levou quatro reféns ao vivo e parecia prestes a fazer mal a eles antes que eles conseguissem escapar. Sua demanda era que eu facilitasse o modo 50/20. Depois de assistir a este vídeo, não posso em boa consciência continuar com esse desafio. Ele claramente tem a vantagem, e eu não posso deixar pessoas inocentes sofrerem por causa da minha arrogância. Portanto, esta é uma declaração pública, um compromisso e uma promessa para Dawko e para a comunidade como um todo, que tornarei o modo 51/20 mais fácil para todos. Obrigado." Caso você digite "fnaf7.com" em seu navegador, você será redimensionado para Scott Games.com... Estranho não? Bom, esse foi o começo para a loucura que irei contar aqui. Existe um site onde alguns desenvolvedores de jogos (não apenas de jogos, mas também de outros afins) que chamam algumas pessoas para dublarem um determinado personagem, esse site se chama Voices.com. Scott Cawthon contratou algumas pessoas conhecidas de Sister Location e outras novas para dublarem alguns animatronics escolhidos. Bom, o mistério de FNaF7.com ainda continua sendo estranho, pois um morador de uma cidade grande da California comprou o domínio de Scott Cawthon... Poderia ser também uma trollagem como Scott mesmo já fez. Espero que tenham gostado! Ultimate Custom Night será lançado ainda esse mês ou no próximo? Ou teremos um FNaF 7 para nós? Rs. Fonte(s): 1 | 2 Banner Inicial: @LovellyGirl Banner(s)²: @D4nic & @Tysav Line(s): @LovellyGirl
o maneiro desse jogo é que a fanbase consegue trazer mais conteudo do que o proprio jogo puro k que alias é muito bom!