Como todos sabem o server Matrix transformou-se em Fenix, pelo motivo dos dupes no qual o Ic3Man falou, e entre todos os servers transformados, o matrix era o mais diferenciado entre eles, por causa que não havia macros (eu sei q tinha pessoas com mouse recorder, mas não vem ao caso), então porque não cria-lo novamente? Motivos: - Ainda existem players que não gostam de macro - Era diferenciado - Players frequentes - Dava prazer em jogar Como sei que vai ter gente pensando, "nossa mas aquele server não tinha tantos players como os outros" ERRADO, ele aparentava ter menos players pois não havia muitos macro on, um exemplo é o Fenix ou qualquer outro servidor, grande parte dos players "Online" são macros ou fakes usando macros. Tirando esses players o numero ficaria parecido com o numero de frequentantes do servidor matrix. Qual a opinião de vocês sobre isso?
Impérios era o server mais diferente, e que de certa forma quando foi lançado era considerado "revolucionário" nem por isso tão pedindo pra fazer outro , nem apoio, mais fácil aceitar e jogar de macro ...
cara nao adianta apoia vai ser negada mais para os amantes que não gostam de macro parece que o sv paradise tambem tem esse negocio com o macro migre pra e bem melhor
Apoio. Mas aprenda que enquanto houver macro e os players que jogam de verdade em um mesmo lugar (no caso o Craftlandia) isso dificilmente ocorrerá novamente. Acredite...