Estou parando de jogar Minecraf. Aqui abaixo vou falar um pouco da minha história podera servir de exemplo ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Em 2013 quando tudo começou eu tinha um amigo chamado Davi, mais conhecido como Lanw eu jogava so PB ai ele começou aquela pressão pra eu jogar mine meu primeiro servidor que joguei por pouco tempo foi o region1 depois quando o beta atualizou nós vinhemos pro beta ai meu nick no beta era XXPU ai minha fama não era uma das melhores dai criei a max0220 ativei 1 vip gostei ativei 2 depois dai comecei usar umas paradas que não quero citar levei uns 3 bans aqui era tipo assim caba ban eu comprava um vip e fui aumentando meus stats sem mesmo notar quando fui ver eu ja tava com 500 de base. dai o tempo foi passando eu ajudei ths. TnT por pouco tempo ai um parceiro chamado Pedro_a me ensinou algumas coisas sobre editar video, me dava itens e tals ai eu botei uma coisa na cabeça quero ser o cara mais foda do meu servidor. dai comecei desafia geral pra x1 e ganhava no inicio eu tinha medo claro que todo mito sempre perde e ai eu comecei gravar video matando pessoas importantes do servidor e o pessoal foi gostando e eu botei um negocio na cabeça max0220 FODA0220 ai criei meu canal é fui pra frente depois criei um clan chamado 666 que ganhou 10 glads e foi blockeado parei de jogar voltei a jogar denovo eu e uns parça crio outro clan chamado BHS que atualmente esta ganhando gladiadores no beta. Dai fiquei bravo e sai da bhs, não vem ao caso. Então isso é um pouco da minha história porque 3 anos de jogo é muita coisa. deixando bem claro que eu nao uso mais nada,nao roubo ninguem Primeira vez como mito Em um evento corrida 3.0 matei o PauloPlay fiquei muito feliz. é ai completou a minha ilha do FODA0220 KKK conseguir todas tags do jogo menos magnata é bilionario mais ja fui money top 3 com 500kk então essa e minha historia do minecraft rivals @vascowaf @viniciusking @pedro_A @alfss @FelipeMontteiro @mentainf2 @Nathhan @Muthun @Olinek @LegendyBR Esse foi uns dos rivais que eu tinha mais raiva tinha não tenho mais, não guardo magoa. Amigos/Clan LesterBoys Kast MrKratosFullerBR MrNetto Varicks zFalcon Stone Geo(me ajudou muito) MojoMaker FrankLundy(CHATO) SrRiqueza DeathAdder W3LL1NGT0N DjRafael MINE-PVP Totoniogandour Pedro_A (me ajudou muito) PrimoBR Mauro-SH Mushu949 erlangabriel RICK_69 GeloGelo iEliasBR Darkynero eWeeky Figueredo_Zika LegendyBR Se eu tiver esquecendo de alguém me desculpe! Me chame ai no comentário que eu coloco Clans que ja participei EDL, 666 , BHS , VOE , TSH , BLZ , e outros clan que não lembro. Pessoal Max0220 Sera Eterno! quando quiser relembrar os velhos tempos veja videos antigos no canal: https://www.youtube.com/channel/UCQMTSsJcpgzBd4AlYYuf9nA/videos
mano 3 anos cansa krl eu nao vou voltar se vc ver minha acc on pode ser uma unica pessoa, o biel fora isso eu to fora de minecraft
Uma hora bate a saudade ai você volta, jogar esse jogo quadrado e ver as mesmas pessoas todos os dias enjoa, mas daqui uns dias já vai estar com saudades de novo :lol: agora que eu voltei você ta parando :/ mas e isso ai.. quando você voltar se algum dia voltar.. vou estar com oque e meu de novo a tag "MAGNATA" hahaha. boa sorte ai parceiro, tamo junto