Pq os Staffs não colocam se o player foi punido ou não? fico com a dúvida se o cara ta ban ou se ele ta suav ;-; Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
pq iria dar mais treta, imagina vc sendo ban e apareçe no tpc q vc foi, os cara no jogo q te baniram ia td te zuar
pq clicar em moderar tópico é mais facil '-' se quer ver se o cara ta ban loga com o nick dele no server
Isso é o de menos fion, normalmente eles só dao ban em denuncias simples as dificil fica "Em analise" por 9831783anos
Mds pra q fzr um tópico sobre isso, se o player que denunciou tiver cometido alguma irregularidade no server ele vai ser banido, se tiver tanto afim de ver se ele tomou ban tente logar na acc dele .
Realmente, juntamos uns caras do classic que tinha vídeo do ************** usando hack, ele já foi ban 3 vezes por hack, aí fomos pedir o 00, faz uma semana que ta em andamento ;-; Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Eu acho que era p voltar a ser sim mas da mt treta os cara que denuncia fica com deboche Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Pra evitar complicações jurídicas: tem uma lei que proíbe que qualquer cidadão seja "desmoralizado publicamente", mesmo que seja por algo que cometeu contra as leis. Então se a CL resolve 'abrir o jogo' sobre quem tá sendo punido e esses caras resolvem entrar com processo, quem sifufó é o server. Pois nenhuma punição pode envolver exposição pública. É por isso que quando sai nos jornais que "fulano é SUSPEITO de cometer crime tal" colocam isso de "suspeito". =========== Convenhamos: bem que merecia! Muitas vezes o cabra faz merda ca vida de deus e o mundo no jogo, toma um banzinho sem ninguém saber, e volta fazendo ainda pior depois... Tem nego que não aprende com ban, só passando vergonha mesmo...