o doente,são idéias,a destruição da camada de ozônio causado pela poluição,se acha que daqui 200 anos vai estar a mesma temperatura?a camada de ozônio já irá estar destruída fazendo que os raios solares não sejam repelidos pela barreira
kkkkkkkkkk, chego um cara e falo: "ae, vamo destruir a camada de ozônio?" - "Sebora lek", para de fumar
Atá,esquece eu li errado,eu tinha lido que era pra fazer um trabalho de como o mundo mudará daqui 200 anos,-Carros Voadores-Viagem a Velocidade da Luz-Viajar por Universos
Kra, de fato é uma ideia sim, se n gostou simplesmente a ignora, se n sabe tirar proveito dela o problema é teu. Vc pediu opiniões, n fique as criticando sem saber.
Diversos fatores transformaram o mundo medieval para um mundo moderno, contemporâneo, então fica complicado resumir tudo em 1 post mas vamos lá. - A evolução da manufaturação ( Que teve início em meados do século XVIII, na Revolução Industrial). -Evolução da medicina (Esse fato, também engloba muitas coisas, desenvolvimento de processos cirúrgicos mais avançados e seguros, a invenção da Penicilina e antibióticos e assim vai). -Desenvolvimento dos meios de comunicação, telefones, celulares, etc. -Globalização econômica, social, política e cultural. -Desenvolvimento de armas mais potentes e de destruição em massa (Bombas nucleares, metralhadoras, Aviões supersônicos) -Desenvolvimento da Logística (Todas as áreas que ela engloba), o que possibilitou o aumento de grandes cidades. -Meios de transporte. -Internet ( E esta foi muito importante, e talvez, a que mais trouxe mudanças tanto no cotidiano como em questões políticas, econômicas e sociais em todo o planeta). -Compreensão e exploração do Universo. @Edit: Foi o que lembrei no momento, depois posso te ajudar mais um pouco