Bem quando eu era pequeno, quando tinha uns 8-10 anos eu assistia uma serie no sbt que eu achava super fodona, ela é tipo um cara lá que é fisico ou quimico algo assim que trabalha junto de uma policial e eles investiga casos não lembro do nome mas lembro que a intro aparecia o homen vitruviano e o nome da serie e que um episodio se chama a água que curava o cancêr. Bem é isso espero que saibam. ;-;
Gray's Anatomy é um seriado medico o que eu tou procurando é um de investigação E comentaram pra ganhar cubos -_- isso dá warn no forum em
Cara pelo que vi aqui acho que é essa vou baixar um episodio depois pra ver se é, mas a sinopse parece o que eu tava procurando boa bee! Não cara '-' the closer é que nem csi esse que to procurando é mais casos de scientificos é tipo um dr house de investigação cara o negocio é que eu já olhei a lista é bem grande T-T
Avatar do Vast e com nick do segundo melhor anime de mechas *O* Procuraria a série pra você mesmo se não conhecesse OAPSOKPSAKOASOPKSAKPO
cara é porque quando eu fui criar a conta eu ia botar uma foto do evangelium mas nao achei do jeito que queria ai botei do vash e fods :v
Oloco tem milhoes de series iguais a essa ate alguem te falar o nome exato da serie q você procura vai demorar.
mande um e-mail para o sbt contando exatamente os detalhes da produção do jeito q eles gostam de reprises... quem sabe traga de volta para quem n viu eu iria adorar! ate hj eu queria ver d novo as séries daquele cara mto esperto e cheio de gambiarra legais! o..... magiver kkk