Eaae, Ativei 1 vip que veio ovo de magma, queria saber qual lucro que eu vou ter com isso... se eu colocar ele no mob, so vou ganhar magma? .-. porq n da pra vender igual balze.. Uq faço?
Bom,ele realmente só dropa magma mais o bom é que quando você mata ele nasce mais 1 ou 2 magmas cube(pequenos) assim você upando mais espadas e tendo mais chance de poder vir mais magmas,magma custa no minimo 200/150c então sai praticamente a mesma coisa que blaze ou até melhor pois quando você o mata ele nasce mais 2.
Soque a Warpvip nao compra, que é uma coisa garantida! e assim vo ter que ficar dependendo dos outros ><
pode até ser que a warp vip não compra,é até um pouco melhor pois ai o preço pode ser maior de 200c e não depedente de apenas 200c porcausa da warp vip entendeu?
Os ovós raros vem aleatoriamente, depende da sorte! Mais faz um mob ué, é meio complicado fazer uma trap rsrs!
Money você não perderá se você fazer um mob unico e ficar o dia inteiro você pega 1kk ou mais por dia,não sei quanto você está querendo pagar mais na minha opnião vale apena sim.