Bom, não sei como começar um tópico, então vou direto ao ponto. É o seguinte: Criei uma skin já faz um tempinho, pelo site Nova Skin, e eu a salvei com um nick aleatório que criei. Após isso, fiz upload dessa mesma skin em um outro site de skins, e salvei com o mesmo nick. Mas quando entro no servidor (eu jogo no servidor Legacy), e uso o comando "/mudarskin <nick que salvei a skin>", só aparece que a skin vai ser alterada em alguns instantes, mas ela nunca aparece. Então, minha dúvida é: Como faço para usar a skin que criei? Me ajudem, por favor.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, O sistema de mudarskin da craftlandia funciona para membros que não possui minecraft original, utilizarem skin de uma conta original já existente. No caso, a skin que você fez precisaria estar em um conta original e assim você poderia entrar no servidor e utilizar o comando /mudarskin <nick da conta original>. Resolvido?
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.