Então,eu jogo em notebook (coloco mouse e teclado e foi),nesse que eu jogo consigo jogar de boa,sem lag,só que eu tenho outro aqui em casa que tipo eu tento usar e NÃO DÁ , o bagulho é lagado pacas.então queria alguma dica sei lá pra tirar esse lag... (não sei se serve MAS a marca do que n tem lag é Acer e do outro é Samsung e o modelo n sei '-')
Talvez formatar o PC ajude um pouco com o LAG do pc. Se o problema for apenas no jogo, baixar optifine, usar texturas levez também podem ajudar.
Coloque as duas configurações aqui, para podermos pensar em um 'upgrade' ou ver se é algum problema relacionado a Driver. Tenta também formatar o computador que é lagado, atualizar os drivers. Poste resultados.
Pensar que esta lagando pela marca do computador é um tanto equivocado. Isso é mais devido a configuração do computador.. Tente posta-la aqui para que possamos ajudar melhor
Caro Jogador(a) Muitas das vezes depende de sua Memoria Ram ou do seu Processador, Tente Diminuir os Gráficos do seu JOGO deixe ele no Minimo Possível para que possa jogar sem ''LAG''. Tente Posta as Configurações de Seu Pc Que Irei Te ajuda o melhor possível.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.