Cara ta impossivel jogar no classic , STAFF faz alguma coisa pede pra alguem entrar com uma fake ai ja ia banir metade desses merda que usa hack em jogo quadrado , é tanto que não adianta denunciar sao uns 15 e se eles tomarem ban provavelmente irão voltar com outro nick...Se algum membro da STAFF ficar jogando lá por meia-hora ou uma vão ver oque eu e muitos outros players tem que aguentar todo dia.
Bom, a STAFF ja deveria ter feito isso a muito tempo! Entrar com conta fake e ver os hack! Mas eles entram com conta fake pra da vip '-' não quero criticar mas tudo bem
Classic é complicado mano, depois que hack ficou famoso, 60% dos mlk usa la, pq é complicado gravar com set liso e sem capira..
pior que o cara desisti de ir pvp la,o cara upa,upa,upa...para morrer para um nego que hita a 10 blocos de distância e de costas...
E o foda é que tem hack com mt de espada ai ja fica impossivel eu q to com 100 Vdd poderiam ficar um hora olhando e depois sair depois entrar e banir por ip se possivel '-'
Mano banir por IP não adianta, os mlk reseta no Modem ou ligam para Operadora da Sua net e pedem para mudarem '-'
pior que não fazem nada,e os caras quando levam ban maioria só abrir outro mine para usar hack com outro nick da raiva porque no classic set não vale nada,la hack devia dar um 00+ip...mas mesmo assim ainda não iria resolver!sinto que ficamos refèm dos bolosos mesmo!