Animes que recomendo lançaram a poco tempo e ainda está lançando os episodios mais é mto bom Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? Busou Shoujo Machiavellianism Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records
Mano o único anime que eu assisti até hoje foi naruto é não me arrependo é muito dahora recomendo muito namoral!
O único que me vem a cabeça no momento é Kill La Kill, mas deixo de aviso prévio que tem muito ecchi, vai do seu gosto pessoal quanto a isso.
agora voce me pegou quase não tenho anime de mulher que é protagonista ainda forte deu ruim Miguh mais acho que é uma protagonista pois existe dois protagonistas no começo ela n é forte mais dps ela tem um poder lendario dps de umas temporadas ela descobre usar e vira uma pessoa muito forte vou colocar 2 animes para voces verem que um é no começo é forte ja e o outro so dps que fica forte ok Começando Oq fica forte depois Zero no tsukaima Oque fica forte sempre foi Re:zero Kara Hajimeru Isekai Então este são os animes ok esta é minha resposta Fico feliz se consegui ajuda-lo falou vo joga meu minescraftis e ver meus animes aki n sei como mais ta né flw Bom dia
Anime Naruto, A Protagonista com nome de Naruto luta bem, mais é fraquinha, Mas é legal o Anime Mirai Nikki, o protagonista é um homem e uma mulher, mais a mulher na minha opinião é mais foda !b
Elfen Lied as protagonistas são tipo meninas q tem poderes e ficam isoladas por isso e mt massa assista