eu tenho uma conta bancaria '=' eu guardo meu money em poupança para o meu futuro e para o meu recreamento e o vip caiu como recreamento '-
ele é bom e saiu barato eu acho '-' 6 gb de ram,1 tb de hd,placa de vídeo 1 gb , processador icore 5 terceira geração '-' saiu por 2,400 na dell,foi presente de aniversário
12 Meses de VIP? Eu acho que era melhor comprar jogos de XBOX ou Ps3 que você vai ter para sempre, ou guardar e comprar uma passagem para você fazer turismo... etc igual o Exxcallibur falou, Gastar dinheiro em um jogo?
warz copia barata de um jogo que nao lembro o nome agr, e bf3 ta fora de moda, tanto e que ja tão fazendo o 4
Legal, agora vai ser ban e perder tudo -qn Cada um gasta o dinheiro com o que quer, o dinheiro é dele, e se ele pode e quer, quem vai impedir?
eu tenho dinheiro só para jogos,como disse antes eu tenho uma conta poupança e lá guardo meu dinheiro pra depois fazer o que eu quiser com ele .
Hm, Ainda é mais fraco que o PC do meu tio. Ele tem uns 16GB de Ram, 10 TB de HD (São varios HD) Placa GeForce 560ti... E Ele não fica se amostrando e porque você está?
é diferente e.e sou ajudante de pedreiro '-' '=' cara ele perguntou as configurações. O meu é notebook '-'. Não to me mostrando no tópico.
Pessoas que conheço que tem mais de 1 ano vip: Explorador bedinx guru_himalaia Victoor21 (ele compra vip sempre, rico do caraiba)
Guru cotoco , trabalhou na padaria do pai pra ganhar dinheiro .-. Ainda bem que um deles é reservado pra mim -qqq