Falem filmes de ação/Comedia/aventura/romance abaixo, algum filme que não seja muito famoso... Por exemplo : vingadores, velozes e furiosos etc
Eu fiz uma lista esses dias na escola de filmes que eu queria assistir e que já havia assistido. Segue a lista abaixo: A Mentira Amizade Colorida O melhor amigo da noiva Amor e outras drogas Sexo sem compromisso Sob o mesmo céu Qual seu número? Como não esquecer essa garota Como agarrar seu ex-namorado Ele não está tão afim de você Amor e turbulência Simplesmente acontece 10 coisas que eu odeio em você As vantagens de ser invisível Juntos pelo acaso A verdade nua e crua Par perfeito Agora e para sempre Idas e vindas do amor Eu odeio o dia dos namorados Porto Seguro A última música Comer, rezar e amar De repente 30 The Duff O melhor de mim Um dia Se eu ficar Um amor para recordar Noivas em guerra E se fosse verdade Como se fosse a primeira vez Esposa de mentirinha A proposta About time Mesmo se nada der certo Sorte no amor Plano B O preço do amanhã Uma linda mulher 3 vezes amor Querido John Cartas para Julieta O noivo da minha melhor amiga Como perder um homem em 10 dias Coincidências do amor Quando o amor acontece De repente é amor O casamento do meu Ex Senhor e Senhora Smith Lembranças As coisas impossíveis do amor O maravilhoso agora Novidades no amor Amor a toda prova Ligeiramente grávidos
Viajem para o centro da terra (O primeiro lançado.) Gosto muito dele, e também do Truque de mestre mas já que você já assistiu...
A 5ª Onda - Corações de Ferro - STALINGRADO - Agente da U.N.C.L.E. - A Ascensão dos Spetsnaz - Chumbo Grosso - A queda [as últimas horas de Hitler] - O Regresso - SICARIO. [hr] A maioria são filmes de gênero ação/guerra/aventura ... Apenas vendo o contexto das histórias aposto que vai gostar, além disso, alguns são baseados em fatos reais [hr] Atenciosamente; [member='zBrenoGamers] =)