Bom eu quero uns animes bons e curto (máximos 60 eps ) pra ver, estilo Fullmetal, another, elfen lied, sword art online... animes legais assim. Indiquem ai Valeu.
eu recomendo ver fairy tail tem mais de 60 eps mais se vc ver vc vai curtir é foda assim como bleach , naruto, full metall da uma conferida lah , abraços!!
cara de 60 ep sei n Mais sei uns fodas (1 temp)Magi: The Labyrinth of Magic (ação) (2 temp)Magi: The Kingdom of Magic (1 temp)Maken-ki (ação + ecchi) (2 temp)Maken-ki Two (1 temp)Gin No Saji (comédia) (2 temp)Gin No Saji 2nd Season (1 temp) One Piece (acão) (1 temp) Fairy Tail (ação) (1 temp) Highschool Of The Dead (Ação + Zombies + ecchi) (1 temp)HighSchool DxD (ação + PEITOS + ecchi + demonios) (2 temp)HighSchool DxD New (1 temp)Bakuman (Foda ) (2 temp)Bakuman II (3 temp)Bakuman III (1 temp)BTOOOM! (ação) é os que sei de cabeça e te recomendo
Assiste One Piece tem poucos eps, ontem de ontem saio o 648 '-' Mais é 1 anime ótimo assiste tipo 1 luta no youtube pra tu ter ideia, Luffy vs Hody.