vlw esse filme foi lançado a pouco tempo neh , vou dar uma olhada ... revenge é toop em acho que vou volta a asssistir
Series: Game of Thornes Westworld The Hundred The Flash Arrow Outcast The Exorcist Black Mirror Filmes: Fragmentado Batman vs Superman x-men (todos os filmes)
terra nova , mesmo não tendo uma segunda temporada , eu amei p-p Acho que não tem todos os filmes dos x-men na netflix , e nem Batman vs Superman pelo menos EU nunca achei eles lá p-p
Acho q ja vi esse topico antes -qq Mais... Flash Medicina vip Naruto sla kkk Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
queria tanto que esse game of thornes tivesse na netflix ... vou assistir esse fragmentado vou ver ... vlw .. meu amigo hj me indico essa serie .. kk medicina vip ... vou ver ..
Game fo thrones tem no HBO Go, quase um netflix mas com conteúdo da HBO. Se tu tiver os canais na sua casa, procura mais sobre como acessar o HBO Go. Eu tinha a 3 anos e só esse ano que fui descobrir como que eu acessava...
Como o Master já recomendou Doctor Who, eu recomendo Modern Family que eu to assistindo atualmente, tenho certeza que você vai gostar... é uma série de comédia que vai te fazer rir muito e passar bastante tempo assistindo
nao tenho os canais ... opaa vlw mano , vou assisti hj supernatural ja assisto , to esperando os novos episodios kk vou ver ...