Bom, minha sugestão hoje é sobre a Medalha dos Secundários!! Não faz sentido a medalha ter a frase "Faz parte/ou já fez parte da (área tal)". Se a frase está assim, então quer dizer que se a pessoas sair de tal área ela tem que continuar com a medalha mostrando que ela "já fez parte" daquela área!! Então, minha sugestão é: Que se a pessoa que fez parte daquela área mesmo saindo, ela continue com a medalha de acordo com a frase escrita na mesma, ou peço que vocês mudem o sentido da frase!! Motivo: Eu sempre vejo as pessoas saindo da área que ele(a) fez parte, e logo em seguida a medalha é retirada!! Obs: Se na medalha escrito ja fez parte, então a pessoa tem que continuar com a medalha!! Imagens: Essas são as únicas medalhas secundárias que aparece uma frase, a medalha Gamer/Jornal/YouTuber/Web-rádio não aparece nada!! Resumindo: Mudar a frase ou deixar a medalha com quem já fez parte de tal área!! Bem curta, mas essa frase nas medalhas desde que eu comecei a usar o fórum, sempre me deixou encucado!! Espero que analisem bem é nois man!! ❤️
Também me deixa amigo, sempre quis saber pq as duas áreas tem um titulo e a minha e umas outras não tem, quando eu sugeri mudar foi negado... enfim Apoio
Na minha opinião, deveria permanecer com a medalha mesmo depois que a pessoa sai da equipe <3 Poderia ter um tempo mínimo de participação na área para manter a medalha...
Na área de Designer irei mudar a frase. Já na área da Construção, a medalha é permanente, não é removida mesmo depois que saiu da equipe.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.