Sugiro que seja possível escolher quais medalhas o usuário deseja deixar em exibição no seu perfil. Se o usuário tem mais de 8 medalhas, as que eles obteve anteriormente são empurradas para baixo da fila, o que eu acho bastante sacanagem. Spoiler Vamos supor que você tenha comprado a medalha "Cubeiro" ou "Ostentação", mas depois de um tempo você obteve +8 medalhas e essas duas não aparecem mais entre elas, ao invés disso, é mostrado medalhas de menor valor, seja ele estético, monetário ou de raridade. Sei que há a opção de ir até o perfil dele(a) e clicar para mostrar todas as medalhas, porém não é todo mundo que vai ter a paciência ou motivo de ir fazer isso, então acaba tornando-se uma "ferramenta" ineficaz. Dessa forma, o usuário deixa em exibição somente as medalhas que foram mais difíceis de conseguir. Junto a isso, gostaria de reforçar uma sugestão feita pelo Lynn de alinhar os ícones ao centro, que está em análise desde março. https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/fr-besteira-estetica-no-perfil.971911/
Quase certeza que já fizeram essa sugestão, não sei o que aconteceu com ela. De qualquer forma, apoio!
Apoio demais chefe, é triste ver as medalhinhas bonitas e raras sumindo e outras mais comuns tomando o lugar
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.