Não é por nada não, mas metade dos médicos tem essa especialidade =/ Que tal um Neurocirurgião-pediatra? uashaush Tanto faz... Tanto faz... Seja feliz...
medicina e mais que uma arte e mais que um desafio mais pra quem ama ela como eu que vou mim forma em breve como psicologa
Parabéns! não pretendo cursar a área... más não á nada que não precisamos aprender, não é? kkk, Boa sorte nos estudos e na vida!
Muito obrigado e desejo o mesmo para você! Sim,tomara kk,pois me ajudou demais estas informações para a escolha da carreira que pretendo seguir.
Obrigado,e desejo para você tambem! kk sim,eu sou muito atraído ao rama da Neurocirurgia! Concordo,e muito obrigado! kkkk Seria bom,porém amigo Neurocirusgião é da área geral,é cérebro humano e nervos cerebrais... mas Muito obrigado e desejo o mesmo para você! Sim,mas escolha pelo seu coração amigo,faça o que você quer de fato pra sua vida! Obrigado e desejo o mesmo para você! Sim kk É exatamente isto que me atrai para a área o 'DESAFIO'! Concordo com você,e lhe desejo uma ótima carreira,parabéns! Obrigado! Assim espero kk Concordo plenamente kk e desejo o mesmo para você! Muito obrigado!