Eai galera vou começar uma série de Contos sendo todos eles sobre internet bom vamos começar. Quem já viu essa imagem aqui ?: Provavelmente já né ? Mais agora tirem suas duvidas. O que há de errado ai ? Não descobriu ? veja está imagem e tira suas duvidas novamente: Viu né ? Vamos a outro fato do Google que é real e vocês MESMOS podem ir olhar segue um texto que irei deixar: Já há quase um ano o GOOGLE vem inserindo discretamente um símbolo em alguns de seus Doodlescomemorativos. A marca minúscula se assemelha ao Triforce da série de jogos Zelda, uma “relíquia triangular apresentada como item quase omnipotente representando as essências das Deusas Douradas” hoje também popular na rede (“newfags can’t”). A associação mais evidente do Triforce é com o “Olho que Tudo Vê” (http://pt.wikipedia.org/wiki/Triforce), um símbolo hoje quase universal para a divindade, e particularmente, para a Maçonaria, embora tenha origens muito mais antigas que a ordem secreta. O Olho da Providência figura no verso do Selo dos Estados Unidos, e já há mais de meio século circula em todas as notas de dólar. E agora as Imagens do TRIFORCE no google: Basta né ? para provar que o google é uma mentira descarada mais enfim é tudo ''bosta''. Agora me expliquem,pesquisem GOOGOTH e vão no primeiro link. Pra que o google ia fazer uma pagina pros Emos/Goticos ? Fonte: http://jc-etc.blogspot.com.br/2009/07/mensagens-subliminares-no-google.html
Você acha que dou a minima pra cubos ? eu não ligo pra isso não vai me trazer nada e caso não gostou não venha aqui eu fiz esse fato por que achei interessante carinha.
Easter Eggs, existem muitos por ai. Isso é normal. empresas fazem isso pra ter treta e ficarem famosas, rlx ^^' Eu não acho nada fora do comum Easter Eggs, acho até divertido.
Cubos não vai te trazer nada??cara com 2500 cubos se não mine ngano da um vip então =/...vc deveria se importar sim =)
lol, gostei, achei foda. Cara, deixa de ser mais um nubinho chorão que acha que só porque alguém posta alguma coisa, é pra ganhar cubos. se é pra ganhar cubos, é problema dele. este não é um tópico inútil, está em off-topic. você também certeza, está reclamando em vários tópicos apenas pra ganhar cubos. 2bj na bunda
mano, na moral esse topico esta ruim, eu não entendi quase nada nele.alem do mais vc ainda xinga o google.
Agora todo topico que criam vao postar isso? Deixa o cara se ele criou pra ganha cubos o problema é dele --'
primeiramente nem minha critica foi direcionada para vc,2-cresce seu piupiu depois fala comigo ok???japinha
Aff 666 ui 666 é do demônio ¬¬,cara to cansado dessas idiotices me desculpem por isso mas é idiotice dizer que 666 é o número do demônio,cara nada a vê --',é só 1 número ¬¬,apesar na imagens qualquer 1 pode ter posto aquilo --',posso pegar o logon do minecraft e colocar 1 666,uma cruz virada para baixo,etc...E dizer que são demoníacos,e apesar qual o problema do google ter criado uma página para os góticos??tem preconceito contra eles??