Entao vou dizer o porque #EUVOUGANHAR tudo começou quando eu terminei com minha namorada entrei em depressão cherei rios de lagrima , ate conheci o minecraft , des de entao minha vida mudou comessei a ter uma nova vida matava aula pra jogar esse jogo levava o notebook pro banheiro pra mim jogar em quanto cagava , deixavano macro enquanto tomava banho e dormia , almocçava jogando fiz uma familia de lobos e de jaguatirica no jogo ajudo muitos e muitos players novatos no servidor com minis eventos de quem der call ganha baus de itens diversos tenho 4 home de pesca que caem no mesmo lugar para fim de semana jogar itens na /home mukinha descarte, ja ajudei muitos novatos e ajudo ate hoje , nunca fui de roubar , sempre fui honesto , entao eu fiquei doente internado na UTI em estado de coma entao o medico colocou o notebook online no serve tendo mvp entao fui obrigado a levantar da cama e ir tentar pegar o p10umb10 porem nao consegui.mais o jogo salvo minha vida eu nunca mais fui o mesmo depois desse jogo , minha namorada atual nao deixa eu colocar vip na minha conta pois ela prefere tomar açai e ela fica olhando meus dias vip e minhas skill pra saber se eu coloquei escondido minha vida esta dificil a dilma subio o preço de tudo um ovo de blaze esta 70kk nai sei aonde esse mundo vai parar todos os diad eu acordo de madrugada pra ver se esta pescando , entao pormais que eu passo por todas essas dificuldades eu sempre estou la ajudando os novatos porfavor espero que voce saiba que pra mim sera um imenso prazer de retribuição de tudo que eu fiz por novos players e por o serv , eu lembrarei de voce pro resto da minha vida entao , #EUVOUGANHAR #SABAGAÇAAAAAAAAAAA