Galera só mais uma coisa: a garota morta, era uma amiga minha. Eu tenho essa foto, que foi a única lembrança que tenho dela. conheçi ela em uma desses festivais de jogos. e vou parar por aqui. Podem me chingar o tanto que quiserem, não ligo. Eu ainda tenho consciencia e não iria passar meu face original pra pessoas que nem conheço, só conheço pelo jogo.
Bacana , é você iria passar o face " DA SUA AMIGA " ? kk adiciona minha amiga ai ? Lady Gaga so procurar la
simples, antes de fazer isso, abra o google imagens, e a foto que vc quer usar como fake, depois clique na foto e arraste para o campo de pesquisa do goocle imagens, vai aparecer todas as páginas da internet que aquela foto está contida. talvez ajude a não cometer esse erro novamente
UP Vai no google>escolhe um imagem da fake que deseja>imagens>clica na figura que voce escolheu>dps clica com o botao direito> va em salvar como>salva.> e dps coloca a foto tutorial pra vc megamoos
Se não quer passar.... porque passou um fake? '-' se alguém pedir apenas negue em vez de fazer fakes ~~Isso me lembra um nome... e quem acertar ganha um selinho kk
Gostaria que este tópico fosse fechado, ja conversei com o @SeveryusSnape... se algum adm puder, agradeço. Não quero que esta discussão continue. @BearPK, tome cuidado com sua lingua / dedos. @RasecMH vou te falar por que: alguns pediram facebook apenas para conversar, já que minha internet é 3G e não consigo baixar o TS3, e o Skype fica bugado por causa da internet lenta. Mais alguma duvida? Se tiver, não comente aqui neste post, comente por MP.
Então prove! Ai lá vem as desculpas que tu falou, ts bugado, skype bugado... kkkkkkkkkkkk' Meu deus, isso é doentio, problemas com personalidades... é serio viu? Isso se vc for mulher né. obs: sem contar que há outras chances de provar, vocaaoo (site que grava online) e vários outros meios.