Ola Gente Bonita. To fazendo uma pesquisa sobre o melhor do seu servidor em PVP. Queria saber de vcs : Servidor: Melhor do PVP: Porque é o melhor do PVP:
Server: 3 Melhor: eu Motivo: bom eu so o mais humilde do server, e alem do mais eu so mito. sei o pvp classico dos bom ;p
Servidor: Region Melhor do PVP: Voltzninja Porque é o melhor do PVP: porque owna ate os hack as vzs heuhueheuh
Servidor: SERVER 2 Melhor do PVP: NEBULA2011 Porque é o melhor do PVP: MAIS STATS E O MAIS EXPERIENTE JOGA DÊS DOS 10 ANOS E HOJE DEVE TER UNS 18 ANOS
Servidor: Region2 Melhor do PVP: VemniMim/RedeltaBombero Porque é o melhor do PVP: Pq ele nunca usa rask
Servidor: Classic Melhor do PVP: zTunadoforcs , zOutaca_ , ruben1919 e Theking_BR Porque: Por que os cara owna e ganha ate dos hack e mctop's
Servidor: 2 Melhor do PVP: nebula2011 Porque é o melhor do PVP: Pq ele é o mito mitando na mitez -q ele é foda...
Servidor: Classic Melhor do PVP: xLucasBFR Porque é o melhor do PVP: Porque PvP não se resulta em stats, e sim a experiência em prática e o mecanismo de autoclick para que possa combar mais. Todo o santo dia, que saio para tirar um pvpzinho, de 10 pessoas, 7 me chamam de hack só porque perdem. (Ps, murgee não é hacker) E Isto é tão legal ver... auhsahsuhahu !
SERVIDOR : KRATOM MELHOR DO PVP : JERJ100 Porque é baum ? Porque ele é zika , naum usa hack e é o mito do serve
Servidor: AURORA Melhor do PVP: Oveer_/PATO10 Porque é o melhor do PVP: Ninguém ganha x1 do oveer e o PATO10 dropa gente quase todo dia
Servidor: Hardcore Melhor do PVP: PCROXO Porque é o melhor do PVP: pq ele mita Servidor: Sv2 Melhor do PVP: Nebula2011 Porque é o melhor do PVP: pq ele é um dos unicos que ainda sabe jogar sem sprint e mita Servidor:classic Melhor do PVP: feldma (eu) Porque é o melhor do PVP: pq eu mito, aceito x1 com qualquer um, so perco pra hack e pra counter bjs