http://www.youtube.com/watch?v=WKXJ8bUKTuU Pra mim,foi a melhor época pot agrupada, sem /home no glad Dc no glad = ban 800m Perfeito!
Tá, não é verdade não? no tópico que o admin fez, ele falou que vocês duparam mais de 8kkk (bilhões) Pra quem fez isso, deve ter sido ótimo! não é verdade ?
Nunca joguei no Heaven hauehaue oO admin ta aqui dando uma olhada no seu topico qnd eu cliquei pra entrar haueahe, chamou atenção até do admin
Craftlandia antiga nem se compara ao que é hoje , ninguém usava essa frescura de auto-click ( eu uso , quem não usa ? ) , o p4 durava mais , os gladiadores erão epicos , como o zVow disse , nunca voltará...
Saudades no Serv3... Os mobs tinham que ser minerados não comprados, Mobs On até 18:00. P4 Full custava muito mais barato, sem /warp china que causa lag... Todo mundo emprestava mob, clans também recrutavam P3, mas agora poucos recrutam. GTZ começar a ganhar também. Tempo eterno.
Colonizador Plaay tudo ai no heaven ajudando sdds , no 2 era assim também glads epicos potions agrupadas :/
Eu era dessa época ... só que no Classic. Era fods, power526, DoMaL, lordipi, rexlos e nfg. uuheauheuauhea muito fods
Falando em PvP, os itens S5F2 e S4F2 eram caros, s4f2 20k,s5f2 100k até 200k, agora s5f2 eu vejo vendendo no anúncio como um artigo que não é tão mais raro...