Comecei a jogar minecraft ainda na versão alpha (2009), eu tinha 9 anos, gostava muito de jogar minecraft ate ai tudo bem mas em 2011(ou 2012, n me lembro muito bem) surgiu um servidor chamado KoM ~ Knights Of Minecraft, era algo incrível, sistema de classes como arqueiro, mago, guerreiro, ferreiro entre outros, tinha o melhor sistema de clãs na minha opinião o famoso FACTIONS, sistema de honra que se sua facção fica-se com honra negativa outra facção podia dominar seu territorio e pegar tudo pela eles !
Tendo isso era óbvio que teria varias guerras, eu descedi criar minha facção na qual batizei de Umbrella. Começei com 5 amigos, logo juntamos mais 5 e ficamos 10 parceiros totalmente destinados a vencer e acima de tudo horar o nome da nossa famíla... UMBRELLA.
Nessa época o level de encantamento máximo era 50, mas isso não era problema... como eu disse eramos destinados a vencer... em cerca de 3 dias estavamos todos P4, mas tinha um problema não tinhamos espadas, dai surgiu a ideia de lutarmos com machados, isso marcou nosso nome no servidor eramos conhecidos por lutarmos de machado e finalizar com arco (quando dava certo, logico shausha)
Agente catava todos terretorios para nossa facção, eramos completamente invenciveis, marcamos nosso nome no servidor !
Essa foi a melhor epoca que eu vivi no minecraft, tenho muuuita saudade desses tempos, o tempo q um servidor factions era realmente factions e não um pvp lixinho !
Se um dia o craftlandia criar um servidor FACTIONS, eu prometerei a min e todos os meus amigos q jogaram comigo no KoM, que darei cada segundo do meu tempo, cada minuto de sono, para reviver o espirito da UMBRELLA !