Bom esse macro é simples, só guarda p4 / s4 e s5 e pega linha quando a sua tiver acabado, funciona com infinitas homes /bau depois que lotar todos suas /home bau1 /home bau2 /home bau100 ele vai do 1 até o que vc setou pega os discos e vende warp vip, depois 1 por 1 pegando peixes e vendendo na warp vip ele joga tudo fora menos minerios, peixes, p4 e s4/s5 Se tiver bastantes likes eu posso fazer 1 topico passando ele para quem quiser guardar itens para reparar ou outros enchants como julgamento 5 para upar, tem como editar e por isso tbm :3 https://www.youtube.com/watch?v=ZTbvdY2qQIU CREDITOS: BloodShark
não é complicado '-' ele so pesca normal, joga tudo fora só guarda p4 s5 mineiros e peixe cada um com seu gosto! eu acho que esse macro é bom para aqueles que gostam msm de pescar e sabem como funciona a economia do servidor Eitha ;-; Mais pra frente eu passo
lek vc quer likes pra passar um macro q nem é seu? tudo bem vc colocou os creditos mas, se ele n é seu vc n temq sair pedindo like por ele fi