Oi eu Jogo no Region, e lá o server ta Abandonado a economia da péssima e tem Poucas lojas. Eu tenho 156 de Pesca la mas mesmo assim vou ter que sair de lá porque tá muito ruim. Eu quero fazer uma casa de Quartzo mas tem poucas lojas lá, as lojas que tem são tudo pequenas e vendem quase nadas ou Faliram. Tou com Bastante dinheiro lá e minha pesca ta 156 e tenho até um pesqueiro de Pesca Organizada mas ta ruim Jogar la, tem poucos Vips e quase nenhuma loja. Mandaram eu ir pro Classic porque eu não sou vip e la não tem Enchant,porém não sei se a Economia ta Boa lá Também. -Daniel ou SmOoW (iSinon)
olá. Bom cara olha eu jogava no Region 2.0 lá a economia é boa... para mim pelomenos. Só parei se jogar por uns motivos ai... mais lhe recomendo o region 2.0
Recomendo: Beta ou Matrix. Nao recomendo : Aurora e Paradise... No aurora, ta falindo td e nenhum faz loja nova, e as q fazem vendem poucas coisas.. No paradise, preciso nem falar né
Amigo O region 2.0 tem uma economia um tanto explicita pois é praticamente baseada em lojas de players e na mineração. Ou seja as vezes quando os magnatas do serve dão aquela aumentada nos preços agente é prejudicado de certa forma porem o region 2 tem inúmeras lojas com preços bons por tanto a economia de lá é uma das maiores da Craftlandia é uma economia muito notável o único problema é que tem muito ladrão outros servidores com boa economia: classic, paradise, matrix e titan Na minha opinião é claro