É irrefutável que os serviços de Streaming oferecidos hoje no mercado são os melhores já vistos, tanto em qualidade no som das musicas oferecidas, tanto em quantidade (já que os serviços hoje em dia dispõem, geralmente, mais de 35 milhões de músicas), além de tudo, o preço dos serviços oferecidos tem sido completamente satisfatório (em média, R$14,90). Mas foi recentemente que eu descobri um site simplesmente incrível que além de dispor de milhões de musicas para download, dispõe também os videos, e conta também com uma interface muito agradável, permitindo ao usuário que crie playlists, ouça suas musicas ou vídeos antes do download. Site: https://musica-boa.com/
Na verdade, o site dispõe uma grande quantidade de musicas (milhões), e não somente brasileiras. É possível encontrar musicas retrô, e também de diversos idiomas, posso dizer pois eu mesmo baixei uma grande diversidade de musicas no site, entre elas, musicas brasileiras, americanas, inglesas, espanholas e alemãs, mas isso foi a variedade que eu usei, aposto que é possível encontrar muito mais.