Venho da a sugestão de uma melhoria para a skill de mineração, onde fosse possível dropar blocos não crafitaveis, como bedrock, stones bricks não crafitaveis, end stone e sponge, se eu me esqueci de algum que não é possível ser crafitado deixem nos comentários "apenas blocos". Assim como na pesca ao subir de níveis, você consegue pescar vários itens diferenciados, no meu ver seria interessante essa melhora na skill de mineração, onde seria possível adquirir esses blocos impossíveis de serem feitos, isso levaria mais pessoas a minerarem, esses blocos seriam mais utilizados para construções, iria gerar mais uma fonte para fazer money comercializando esses blocos diferenciados e acredito que levaria mais pessoas a uparem a mineração, principalmente a galera que curte fazer construções. Deixem a opinião de vocês, agradeço.
Na escavação já tem os seus tipos de drop's, esses blocos fariam mais sentido na mineração pois desconheço drop's de mineração, mas respeito sua opinião.
Apoio mas acho que iria lotar mais o inventario pra quem gosta de minerar só pra coletar carvão e diamante.