Ore Monogatari Akagami No Shirayuki-hime Orange Lovely Complex Kaichou Wa Maid-sama Sankarea Sukitte I Na Yo Kamisama Hajimemashita Ao Haru Ride Kimi No Todoke Watashi Ga Motete Dousunda Uta No Prince-sama Norn9 Nijiro Days Akatsuki No Yona Diabolik Lovers Lovely Complex Tonari No Kaibutsu-kun Ookami Shoujo To Kuro Ouji Nisekoi Zero No Tsukaima Inu x Boku SS Yamada kun to 7 nin no majo Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Sakurasou no pet na kanojo Shigatsu wa kimi no uso Toradora Clannad Ookami-san Ano Natsu De Matteru
Concordo mds foram os melhoes animes que eu assisti 'u' Kaichou Wa Maid-sama aiiiiii eu vejo mil evzes nao enjou Usui Sempai mds <3 meu Crash
Seria alguns animes da lista apresentada, diria que 60% deles, o resto é ecchi ou comédia romântica. [hr] Toradora! não é shoujo, nem Sankarea, Nisekoi, Clannad, Ookami-san, Zero no Tsukaima, etc. No geral, de toda forma, não gosto de shoujo, assisti uns 6 ep. de Kimi ni Todoke e só senti enjoo de ver aquilo.
Ore Monogatari >> Por algum motivo eu achei complexo, wtf, mas tenho que voltar e-e Akagami No Shirayuki-hime Orange Lovely Complex Kaichou Wa Maid-sama Sankarea Sukitte I Na Yo Kamisama Hajimemashita Ao Haru Ride Kimi No Todoke Watashi Ga Motete Dousunda Uta No Prince-sama Norn9 Nijiro Days Akatsuki No Yona Diabolik Lovers >> não vi, mas é o mais genérico que conheço, não recomendo, mas vai pelos gostos c.c Lovely Complex Tonari No Kaibutsu-kun Ookami Shoujo To Kuro Ouji Nisekoi >> O anime é incrível também, apesar de ser um shounen genérico ele consegue dar uma comédia no anime e fazer você não dropar Zero No Tsukaima >> O anime é ótimo, mas é mais puxado pra ação, mas a história dos dois, <3 Inu x Boku SS Yamada kun to 7 nin no majo >> O melhor que vi até hoje shoujo, conseguiram implantar uma história de um anime de ação, pra um anime shoujo, mostrando o dia a dia das pessoas (no caso os alunos), e ficar incrível cara Chuunibyou demo Koi ga Shitai! >> tenho que ver esse, eu dropei, mas é um anime legal Sakurasou no pet na kanojo >> PORQUE EU DROPEI ESSE MANOOOOOOOOOOOOO Shigatsu wa kimi no uso >> Dropei, no sexto episódio você já sabe o final =\ Toradora >> não terminei, é um ótimo anime mas é bem genérico e não deu vontade de continuar Clannad >> quero ver e chorar Ookami-san Ano Natsu De Matteru
Porque esses animes não são shoujos? todos que você falou que não é shoujo, pelo contrário, é sim Shoujo são animes que envolvem mais o dia a dia do pessoal, não envolve ação, entre outros, basicamente é focado bastante na história porquê não tem ação entre outros, mas alguns apelam para o ecchi e comédia (alguns ficam bom) porque não sabem fazer uma história, mas são animes que envolvem o dia a dia do pessoal xD.
Não são não, isso que você descreveu é um Slice of Life. Shoujo é um anime para garotas, do mesmo jeito que shounen é um anime para garotos (entende-se "para" como "para o público-alvo"), em japonês as palavras dizem "garota" e "garoto" respectivamente. Shoujo é anime de garotinhagem e melodramice, pode ou não envolver slice of life, e geralmente este estilo tem um traço próprio, por exemplo os personagens tem pernas finas e longas e olhos mais expressivos, diferente de shounem ou ecchi. Procure no MyAnimeList os gêneros de Sankarea e dos outros que você poderá confirmar o que eu disse: https://myanimelist.net/anime/11499/Sankarea?q=sanka Kimi ni Todoke é shoujo, Yamada-kun to nana nin no majo é romcom. não é, o autor se precipitou um pouco com a nomenclatura. Mas a definição está no meu último post.
Vê Ano Hana; o diretor colocou geral chorando no final com uma trilha sonora fdm só pra fazer chorar mesmo... e o pior é que funcionou -q
Não precisa assistir animes desde dois anos, eu por exemplo virei otaku só ano passado e já assisti uma quantidade de animes com o triplo dessa lista apresentada no tópico.
Concordo contigo, hei assistido eles também, e por isso, também vos digo que são os melhores kk Enviado por mTalk