se eles pararam de jogar nao tenho cupa e sim que vcs qrem tentar ser igua a ncr e ganhar 8 glads seguidos e hr que perdem 1 da disband cria otro clan e tenta dnv e segue a rotina
cara. vocês sai puro treinamento para nós. se o glad não desse lag. agente ganharia fácil demais. vocês são apenas xp para nós
"Oi, meu nome é LucasAzalim e eu gosto de generalizar gente honesta e justa por causa de poucos que sujam o nome de todos, e falo com a língua entre os dentes... deve ser porque sou trouxa"
Não acho que tenha algum clã que jogue honestamente quem joga sozinho no craftlandia sem ser hacker e sem ser vip e conssegue as mesmas coisas que eles deveria ser considerado um verdadeiro jogador de minecraft. pblock: pblock: pblock: :vscreeper: pblock: pblock: pblock:
[background=rgb(24, 24, 24)]cara. vocês sai puro treinamento para nós. se o glad não desse lag. agente ganharia fácil demais. vocês são apenas xp para nós [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]treinamento? vish!! ainda reclama de lág ? vish!! depois nois que somos choroes né?[/background]
Aff cade a oEP no classic... a NFG é o clan mais cheater e mimimi do serve e vc coloca como melhor.... NFG n ganha glad a 1 mes e é o clan que mais tem pessoas recrutadas e q tem mais alianças