Essa é basicamente a minha opinião e a de amigos, espero que gostem, e que leiam, e que gostem de animes, e pelo menos olhem o nome do Navegador Que Vocês Abrem! Minha Opinião - Android Otaku: Se Não Posso Vencer Com Talento, Vou Vencer Com Minha Idiotice (Hyoudou Issei) JeffersonJJ: Caso o Próprio Jefferson Esteja Lendo Isso Quero Que Saiba Que Eu Tirei Isso Da Entrevista Do VagalumeCego, Então Não Sei Se Você Mudou De Ideia, Mas Ta Aí: "Pessoas Capazes Dão Tudo De Si Pelo Sistema, Mas Mesmo Assim Nunca Recebem Um Aumento..." HIKIGAYA, Hachiman xJinzouEnemy02: Essa frase combina com ele: Vou Ti Comer, Vou Ti Comer (Majin Boo) yPolenta: Ookami Que O Diga: "Os Humanos Se Divertem Tanto Matando Uns Aos Outros" (Alucard Ou Drácula) Pretendo Atualizar O Tópico Assim Que Meus Amigos Responderem Essa Pergunta Complicada, Diga Sua Frase Favorita Também! souzags: A Capacidade De Mudar A Si Mesmo É A Maior Força Da Humanidade (Saitama)
Eu vou botar no seu Goku ku ku por que eu super Saiyajin jin jin pega no kamehameha há há que eh vou botar na genkidama vai, vai concentrando
"O impossível é uma palavra que as pessoas inventaram pra se sentirem melhor quando desistirem de algo" - Kamina,T engen Toppa Gurren Lagann "Só um idiota começa uma briga que não pode vencer." - Sora, No Game No Life "Por que as pessoas vivem? Alguém me perguntou isso, e eu bati nele até deixá-lo entre a vida e a morte." - Shizuo, Durarara" "Uma coisa sobre os seres humanos… Como devo explicar? Eles odeiam desistir, ou devo dizer que são maus perdedores" - Yoshitsune, Air Gear "Esse negócio de esquerda e direita está dificultando tudo, não é bem melhor ir sempre em frente e fazer seu próprio caminho?" - Black Star, Soul Eater "A melhor forma de ficarmos mais fortes, não é superando os limites dos nossos adversários, mas sim os nossos próprios limites!" - Rock Lee, Naruto "Tome, ou tomarão de você se você não acertar, irão acertá-lo. se você não zoar, será zoado. se não enganar, será enganado. se não trair, será traído. em outras palavras, é matar ou morrer. essa é a verdade absoluta do mundo. essa é a realidade." - Kaiji essas sao algumas que lembrei.
Sora (No game no life) Não subestime os humanos kkkk tipo no anime a ex rainha até chora quando ele fala isso
Acertou em cheio! Eu iria colocar essa frase assim que vi o título do tópico. Mas... "Perceber a ignorância dos outros não é sabedoria, é ignorância"- IZUKO, Gaen vulgo "A mulher que sabe tudo" (Mais um personagem de monogatari mitoso.)