Alou meus consagrados! Aproveitando minha última notícia, que falava sobre a Activision, trago-lhes alguns bons jogos dela para Atari. Spoiler 1. Pitfall Você é um aventureiro que explora uma floresta, tomando cuidado com toras, jacarés, lagos e muito mais coisas, que estão em seu caminho, em busca de 32 tesouros em apenas 20 minutos e com 2 vidas. Curiosidade: Em 2006, o record mundial desse game foi quebrado por um brasileiro, com 114000 pontos e gastando 18 minutos e 58 segundos. Spoiler 2. Frostbite Nesse jogo, deve ser construido um iglu. Para isso, o jogador deve pular em plataformas de gelo que se mechem e que flutuam na água. Durante seu trajeto, inimigos aparecerão conforme avança no jogo. Spoiler 3. Enduro Você é um piloto de carro de Fórmula 1 (talvez não, mas é um jogo de corrida) e deve ultrapassar 200 carros para ir para o level 2. Do nível 1 para o 2, o cenário muda, fazendo um ciclo de dia e noite, aumentando a dificuldade quanto mais tarde. Spoiler 4. River Raid Nesse jogo, você controla um avião que voa sobre um rio e que deve destruir helicópteros e navios inimigos, além de ter que pegar combustivel para si. 3 vidas para usar com sabedoria. Parece fácil, mas não é. Entre no link no fim do tópico e procure por esse jogo. Spoiler 5. Megamania Aqui, você controla uma nave e deve atirar nos inimigos acima de você. A cada nível passado, a dificuldade aumenta drasticamente. Você começa com 3 vidas. Existe um site que dá para jogar online jogos de Atari (foi o que me deu inspiração para fazer essa matéria), caso queira olhar, clique aqui. E foi isso, espero que tenham gostado. Caso tenha um jogo da Activision (ou de qualquer outra desenvolvedora) para Atari, me falem, gostaria de jogar. By: Likenovideo_1 Glória à Arstotzka! Fontes: 1 (apenas 1 porque eu joguei todos os jogos) Banners e linhas: @Rainhah