Olá, Hoje montei alguns times de FUT (FIFA Ultimate Team) que seriam considerados os melhores possíveis. 1- Somente jogadores atuais:[hr] 2- Lendas Oque acharam? Vale lembrar que cada time custa pelo menos 35kk
Os goleiros que você colocou ta bem ruim em... O neuer no lugar do casillas e o tafaréu no do van der sar.. E coloca o benatia na esquerda e o blaszkowski na direita @Edit Melhor colocar o Hummels na esquerda e o Lahm na direita, e o blaszkowski no lugar do muller
Bem, vamos lá Se eu colocar o neuer, eu perco a chemistry do cassilas com o ramos. Infelizmente não tem o tafaréu no UT :/ tbm queria ele. Van de Sar é minha preferencia, pode usar outros como o Peter Schmeichel Blaszkowski ficaria no lugar do muller, é uma boa escolha, mas ja que o chemistry ta no máximo não mudaria muita coisa. Gostei da ideia do neuer mesmo assim, vou dar uma olhada e te falo como ficou
dei uma editada e achei essa opção, Agora se for pensar bem, o ataque não tem uma chemistry boa especialmente pela a esquerda. Vou dar uma olhada melhor nisso agora @Edit: E se quiser uma uma equipe só da Bundesliga, tem essa opção: Spoiler
Cara se esse for mesmo seu time do UT, ta muito OP, porque é contra ataque = gol, eu ja usei um time que era Borrusia + Real, era só correria o jogo todo, e contra ataque
quem me dera rsrs usei um site para fazer as equipes. To pensando em gastar grana no ut, ai tava vendo algumas opções de times
gostei da seleção das lendas imagina um jogo esses 2 times se enfrentassem quem ganha na sua opinião? minha seleção lendas