Boa tarde a todos, num momento me encontro novamente do trabalho digitando mais uma sugestão para os nossos servidores, tenho me reunido com a maioria da galera que ainda joga no CHRONOS que atualmente é o unico servidor 1.8 do craftlandia em atividade e consquemente o unico server de outra versão sem ser 1.5.2 e todos os players que conheço fazem as mesmas reclamações: "nosso pvp ta muito limitado, infelizmente ta ganhando quem tem mais dificilmente o melhor vence" "oque adianta ter SHARP 10, SHARP 9 se o cara não morre? o dano ta pequeno, o hit ta muito lento, os status muito fraco e outras coisas piores." Enfim, veio em meio a esta sugestão fazer um ultimo apelo ao chronos, ainda tem uma galera que gosta da versão, servidor ainda se mantem vivo, so queremos ver que voces tb dão bola pra ele, sao melhorias minimas, algumas que estão pendentes a 2 anos, so pedimos isso, apenas deem uma atenção pro negocio. 1: A primeira sugestão é a melhora no DELAY, sentimos ele mt fraco e por mais que seja uma versão no qual a caracteristica não seja grudar no teto temos o pvp combofly que é uma parada dahora, sabemos da dificuldade que é colocar algo no mesmo nivel então so uma melhora no delay ja vai dar um gás do caramba. (por favor ajeitar o barulho de hit pvp ta ruim de mais no gladiador) 2: Segunda sugestão é a remoção do antireach como é nos servidores LEGACY e REPLAY tem muito tempo que viemos pedindo isso e até agora nada, vejo isso algo nao muito dificil e ja vai deixar o pvp mais NORMAL, pois quem combar mais consequentemente mata mais rapido. 3: Ajuste no dano. Nois que farmamos no servidor sabemos da dificuldade de adquirir itens editados, e em outros servidores eles realmente fazem diferença, entao meu pedido e que ajustem o dano que o cara que esta de s10 e s9 consiga matar o cara de p4 ate ele full set ou pelo menos chegar perto, o cara que vai de p4 e s5 precisa ter mais dificuldades que um mano que vai FULL PX E SX não e justo com o cara que conseguiu esses itens usa-los e não fazer tanta diferença como deveria. 4: Ajuste nos STATUS Melhoria no COUNTER, INIMIGO SANGRANDO E DANO CRITICAL, estamos falando da 1.8 uma versão que nao tem como caracteristica o grude e sim o combo então os status seria algo legal de se ver, como antigamente, sentimos falta disso. ESSAS OUTRAS MELHORIAS ESTÃO RELACIONADAS AO ANTI HACK POR ISSO ESTARÃO SENDO SEPARADAS NESTE TOPICO. 1 - ATUALIZAÇÃO NO NOSSO QUERIDO ANTIHACK. Não aguentamos mais esta do mesmo jeito desde quando o servidor foi criado, enquanto legacy e replay ja tiverem diversas atualizações, peço que por favor resolvam o lance do ANTIKB resolvendo isso 90% dos problemas do sv serão resolvidos. 2 - Adicionar o BETTERSPRINT como tem no legacy e replay, esta pendente isso a mais de 1 ano. Po dorgado voce sabe que está nos devendo uma atenção. ENFIM PESSOAL, POSSO TER ESQUECIDO ALGUMAS COISAS, DIGITEI AQUI DO TRABAIO PODE ESTAR UM POUCOO CONFUSO MAS ESPERO QUE ENTENDAM, DIGAM AI PRA MIM SE TEM ALGO QUE VOCES GOSTARIAM QUE MELHORASSE TB PARA QUE EU ADICIONE PARA GENTE.
Eu acho q tu n trabalha, sempre ta sugerindo algo no trampo. Jaja ta na justa causa. Apoio pelo motivo de tu fazer este desafio hardcore ! Trabalhando e sugerindo
Prezado agradecemos pela sugestão mas após análise da nossa equipe a sugestão foi NEGADA. Obs: Essa mensagem é automática
Concordo com você, se pelo menos eles colocassem o pvp do propano no chronos. Status fazia diferença, Sx fazia diferença, Os amigos full arco X dano dano pra krlh, 1.8 não é gruda como 1.5, e isso já dificulta demais quem tem edits a dropa uma pessoa full p4, s6 para cima tinha que ter um reajuste de dano urgentemente
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.