Kkkk Lá na miha escola tem uma de 12 ou 13 anos não sei muito bem mas .... oque essas meninas tem na cabeça nesses dias de hoje ,mds
Se eu fosse a mãe dessa desgraça já teria enforcado ela enquanto dorme. -.-' Falta de ajoelhar no milho, falta de chinelada nas coxas. Não educar direito da nisso.
hauhausauhsauhsua 2 pacotes de fralda e tah tudo pronto? essas roupinhas ai param d servi em no maximo 2 meses, isso se a maioria ainda servi qnd o bebe for usar, 2 pacotes d fralda acabam em poucos dias. Pelo menos a mãe e a criança vão dividir os mesmos brinquedos oO
Perguntas: será que o corpo da menina aguenta a gestação até o final? pode-se dizer que alguém dessa idade "sabia o que estava fazendo"? quem vai criar de fato é a mesma pessoa que educou a grávida ou a própria grávida? daqui outros onze anos alguém vai ficar chocado da história se repetir? "fez agora aguenta", não vai sobrar pra ninguém mais não? qual o futuro destaS criançaS? e o "pai", tem condições de fazer alguma coisa também? e os sogros, também não teriam responsabilidade nisso tudo? E... Antes de qualquer coisa, não: essa história não me choca. Já conheci meninaS que ficarAM grávidaS com 8, 9 anos de idade. Algumas até mesmo vieram a morrer durante o parto, outras vieram a cometer suicídio (ou ao menos tentar) e/ou se entregar às drogas algum tempo depois.