Vou contar minha historia kkkkk no começo do ano eu jogava muito no servidor impérios eu achava muito top então coloquei vip nunca tinha colocado vip achei q ia ser top de mais então só joguei uns 06 dias com o VIP e o meu pc quebrou até hoje meu pc esta quebrado ;-; The End
Kkkkkk Um Dia Eu Tava Com 100 Dias De Vip. Ai Eu Tava Jogando E Meu Sobrinho Tacou Agua No Meu Pc. AI Eu Como Era Besta Alias De Desligar E Tentar Enchugar Nao. Fiquei Com o Pczao la Ligado Ai Foi Criando Linhas Finas E Coloridas Ate Que De Noite a Tela Estava Completamente Perdida Ai Eu Perdi Tudo Meus Dias De Vip rsrsrs
Sinceramente, triste, a minha historia é essa: Tava vendo um filme com o neu tio ele disse que o filme chamava The Mirror E eu pensei deve ser divertido Mas quando vi uma mulher a morrer olhando no espelhp, tive um trauma que demorou uase Sinceramente, triste, a minha historia é essa: Tava vendo um filme com o neu tio ele disse que o filme chamava The Mirror E eu pensei deve ser divertido Mas quando vi uma mulher a morrer olhando no espelhp, tive um trauma que demorou quase 3 meses para eu voltar a olhar oara o espelho e hj aprendi que essas coisas so podem ser verdade quando nos pensamos mt nelas, faz tudo parte da nossa imaginação