Eu acho q a staff merece isso e muito mais u.u Todos eles sao divosos e atenciosos com os jogadores, espero q eles continuem com o exelente trabalho :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: ->10 diamantes para a staff!!
Muito bom cara! Obrigado pelo elogio!! É bom nós da staff lermos isto, por que dificilmente tem algum tópico agradecendo ou nos elogiando. Ganhou meu UP.
Mesmo eu não lendo tudo... já deu pra perceber que é um bom tópico, realmente os caras não recebem salário para fazer isto, é porque eles querem e tem vontade, eu também tenho mas só vou tentar quando eu estiver á uma certa idade, parabéns pelo seu tópico ^^ Um abraço para todos os staffers, e valeu pela boa vontade e bom trabalho de vocês. e parem de ficar fazendo flame no tópico do cara com bobeiras, á mensagem é para á staffer, leu beleza, não leu? faz igual á quem leu fica quieto ou simplesmente façam como ele disse poste mensagem úteis complementem.
Parei de ler no "[background=rgb(24, 24, 24)]E se alguém achar algum staff ruim, lute para entrar na staff e ser melhor que ele ué, mas pare de só reclamar!!!!"[/background]
Texto cheio de sofisma, muita demagogia. Ler um texto grande não cansa, ler um texto grande que se demora para passar uma mensagem simples cansa.
Muito bom o tópico, reput. Mesmo o tópico sendo focado para os staffers,os players deveria ler para tomar consciência do conceito de ética e moral.