Eae colegas, este tópico serve para reforçar a todos o funcionamento da nossa regra sobre mensagens automáticas de macros em nossos servidores. Como todos sabem a um tempo atrás havia um flood dessas mensagens e foi necessário proibir para termos um global limpo para interações. Direto ao caso, os casos em que ocasionará ban: Flood da mensagem de ligar e desligar. Qualquer tipo de mensagem automática que não seja de "desligando/finalizando" e "ligando" Macros para hashtags. Mensagens automáticas em chat local também ocasiona ban em determinados casos. Não será banido aquele que usar a mensagem somente para ligar e finalizar seu macro, sempre com o uso da moderação claro. E lembrem-se quando você é banido além de ser banido por 900 minutos será retirado de você o valor de 50k POR BAN.
Sabe nem ler né... O tópico tem um único objetivo que é falar que esse tipo de mensagem (ligando e desligando) não causa nenhum banimento. Bjos.
To sabendo rs Isso foi uma brincadeira Sei q essas mensagens nao da banimento, Alem de divulgar seu trabalho, e eu acho q faz essa divulgação muito bem, pois mais da metade do servidor usa seu macro de pesca Q pena q ja sai da pesca a muito tempo rs, tenho so esperança de que vc vai fazer um novo macro de pescar blaze q guarde em mais baus Abçs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk