Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sonato

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 21, 2017
Pontuação de reação
95
Cubos
3
O menuloja quando ativo mostra 9 slots, poderiam ser utilizadas 8 de forma que ficasse melhor para escolher a quantidade de venda e compra, distribuindo por exemplo |1|64|576|2.304| | 2.304|576|64|1|, sendo esses valores a quantidade de itens, respectivamente 1 item, 1 pack, 1 hotbar, 1 inventario full, espaço livre, 1 inventario full, 1 hotbar, 1 pack e 1 item
seria interessante tanto para venda quanto para compra essa aplicação

Para itens que não agrupam como, ferramentas e armaduras, poderia ser contabilizado por slot ao invés de quantidade de item, ficando |1|9|18|36| |36|18|9|1|, sendo respectivamente 1 slot, 9 slots(1 hotbar), 18 slots(2 hotbar), 36 slots(1 inventario full), espaço livre, 36 slots(1 inventario full), 18 slots(2 hotbar), 9 slots(1 hotbar) e 1 slot

Me parece meio desnecessario já que se vende tudo de uma vez, e se quiser comprar em grandes quantidades dá pra facilmente ligar o auto click e desligar o menu da loja.
Concordo com a questão da venda, falei dos dois pq já estaria mexendo n custa fazer os dois, mas pra comprar com auto ainda tem o delay da loja, leva uns 30s pra encher um inventario, seria melhor com um clique não concorda? ou se quisesse comprar 2 hotbar, teria que estar cuidando para o auto não comprar a mais então acho que seria valido.

apoio muito essa questão de comprar, já a de venda, acho meio desnecessário...

Apoio. Acho que na parte de venda não tem necessidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar