Olá, Me veio em mente uma coisa que seria legal ter no servidor, Como ja temos o /Mercado vip | /vender vip eu achei bacana se tivesse /vender gemas, para que as pessoas que tenha muita gemas stackadas possa vender para os players que não tem gemas, assim muitas pessoas sem condições de comprar as coisas com gemas (chaves/passes/outros itens) possam comprar com mais facilidade, pois é pouco ganhar 50 gemas por hora, nisso a minha ideia é que seja vendido as gemas como se fosse o vip, por money dentro do jogo, assim tanto as gemas quanto o money iria circular mais facilmente para todo o servidor! Obrigado pela atenção!
A ideia em si é interessante, porém a venda dela por money acho que desvalorizaria bem seu valor e a maioria dos players que estocam gemas é pelo top gemas ou afins como por exemplo o passe, acho bem difícil ser aprovada tendo em vista tantos aspectos digamos que negativos.
a ideia e otima,mas nunca que a staff vai deixar kkkkkkkkkkk,liberar isso,significa menos grana pra eles,foi uma sugestao bem inocente viu
ou não, pois mais gente iria comprar gemas e vender dentro do jogo por money, isso iria fazer girar o money dentro do jogo,
Apoio, porém se isso fosse feito, talvez seria necessário nerfar a quantidade de gemas ganhas por hora, já que iria ser mais um dos motivos para ativar vip em fakes. (Já vale a pena para vários tipos de farm)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.