Poderiam adicionar uma mesa de encantamento no Spawn ou warp loja sei la...muitos novatos ficam procurando mesa para encantar e ninguém ajuda.
Apoio, porque é bom ter a mesa de encantamento disponível para novatos em um local com PvP OFF e seguro como o /spawn e fácil de encontrar. Mesmo eu tendo a mesa, faço uso quando estou por perto no servidor Chronos. Se a sugestão não for aprovada, recomendo comprar uma mesa de encantamento e materiais para fazer no mínimo 15 estantes de livro assim se consegue uma mesa de nível 30. O custo varia bastante entre os materiais e a mesa pronta. Mas com certeza é um bom investimento para se fazer, muitas vezes vale a pena ter uma mesa em casa de fácil acesso sem ter que esperar o atraso de teleporte e caminhada até a mesa. Também se pode coletar os recursos necessários no /minerar e na warp mobs (2 Diamantes, 2 Carvões para refinar os diamantes, 4 Obsidianas, 46 Couros e 138 canas de açúcar para fazer livros e por fim 23 madeiras para fazer as estantes) e cria e sua própria mesa com estantes.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.