Não querendo tomar partido até pq acho que os dois estão errados e nem querendo saber quem começou, mas só retificando... bullying dá sim cadeia de 1 a 4 anos se o autor for maior de idade e medidas sócio-educativas caso seja menor... desde que fique provado que o agredido tenha tido serios problemas com isso... mais ou menos como o racismo! Como eu disse não quero tomar partido... só fiquei meio ofendidinho pq tbm so gordo (mas gostei e vo usa "tetudo" como um proximo nick )
Não entendi muito bem, e nem quero entender mas.. Vocês realmente acham que há diferença entre você xingar alguem de preto/branco ou a chamar de gordo ? Nos dois xingamentos você nega a participação de tal pessoa com certo "problema" na sociedade entre outras coisas
Animal, olha a forma que um zuou o outro, acha que tem diferença xingar alguem de gordo ou xinga-la por da forma que o celinho xingou ? Deixa de ser inocente velho, os dois estão errados, dois animais, mas não houve diferença, todas dão a ideia de excluir tal pessoa da sociedade por seu "problema"
Você tava com a razão até o momento que o discriminou, desceu no nivel dele então você nem ele pode reclamar recomendo que feche o tópico...
Tô um pouco perdido aqui, mas em qual momento ele chamou de '' baiano preto '' ? Na print só tem ''baino emo''