Deu muita merda hoje muita mesmo , então quero dar aqui meu adeus pra quem me marcou na minha jornada ! CoalaSinistro: Sempre me ajudou apesar de conheçar ele a umas 3 semanas mexeu muito comigo nunca vou te esquecer cara vlw ! <3 CleversonLuis: Então cara , pra mim tú é um exemplo primeiro player da BoD que foi legal comigo <3 iLinky/Yapari: Cara quando te conheci achei que tú ia me roubar , mais não virou um dos meus melhores amigos , fez cagada tbm <3 Killmaster: Sempre foi parceiro e tals nunca faria nada de mal pra mim <3 Black_JackBR: Porra oque falar ? Mito , amigo , foda valeu pelas madrugadas que passei falando contigo <3 Giovanna: Deusa , me mostrava cada banda foda , CARA EU NUNCA VOU TE ESQUECER NUNCA MESMO ... <3 KFOCA: Outro cara foda que passei a porra da tarde toda jogando co ele gravando os mlk e tals <3 LeonardoBruning: Nunca gostou de mim mas na minha cabeça pelomenos você é uma grande pessoa ... <3 Cheriff: Ha teta ... Sem tú não nunca teria falado com o parça da BoD vlw por tudo tbm cara <3 BrunoBugmann: Porra exemplo de pessoa , me conheçeiu eu tava na bosta e dps fui pro topo com o foda vlw cara <3 CaioLB: Você cara , me deu tua conta eu prometi cuidar e olha oq houve levou ban 0 nunca vou te esquecer você disse uma vez '' tú pode dar 00 na minha conta que eu continuarei sendo seu amigo '' cara sem palavras <3 Uma lista infinita mais esses me marcaram mais ! _AIRMAX_ = Parçeiro bom queria lhe pedir desculpas dps doq eu fiz me arrependo demais cara , n espero que você me perdoe mais desculpa mesmo do fundo lá ... <3