Bom eu tarra jogano com meu amigo vitor005 , mais ae ele uso a acc morvax, tava jogando com ele no meu mundo treinando pvp e tals no criativo , ae ele jogo o capcaete dele pra eu ver , quando eu vi -' olha mah tava na durabilidade 666 olha na minnha hot bar que vcs vao ver ''- primeiramente meu nick é skyfallbr
Mddsss mas n pode cara, o mundo vai acabar se vc segurar esse capacete por muito tempo, mas tenho a solução Vc é do tipo de pessoa que mora longe da civilização, pq vc tem down (é transmitido pelas árvores) e vc escreve errado, muito errado Entao, voltando ao tutorial, va no lago q tem ao lado de sua casa, mas antes pegue algumas coisas. Vc vai precisar de: sua carteira de identidade, um pouco de enxofre, uma caixa pequen, um papel e caneta e um esqueiro. Ao lado do lago pegue uma pedra e fassa um desenho de um pentagrama, depois jogue um pouco de enxofre na ponta de cada parte do pentagrama, dps pegue a caneta e escreva no papel /kill me Agora pegue a caixa e centralize-a com o pentagrama, coloque dentro da caixa a sua carteira de identidade e a folha, após isso é só colocar fogo no papel e deixar a caixa toda queimar, pronto agora só esperar o outro dia e vc sera o novo goku Obrigado