Fui até a casinha do meu cachorro "lupe", levei o "almoço dele" e ele engasgou com um osso, ele gritou , fui procurar socorro, com minha mãe, e ela conseguiu tirar o osso da garganta dele. Se já aconteceu com você, conte... Quase morri de susto. Pensei que ele iria morrer engasgado. Quando sentir que ele estava engasgando eu tentei lhe dar água, mas ele não aceitou, então fui procurar socorro, gritando.
Graças á Deus e minha mãe, sim. Quando sentir que ele estava engasgando eu tentei lhe dar água, mas ele não aceitou, então fui procurar socorro, gritando.
Pô, cara meu cachorro já foi atropelado duas vezes por carro, uma vez por uma moto, uma vez alguém jogou olho quente nele ( ALGUM FDP). E ele continua com suas palhaçadas... Normalzinho como nasceu.... * Uma dica, compre ração para seu cachorro ñ custa caro ( 10 Reais um pacote de ração básicão ).
uma vez minha cachorra tava comendo ração e foi coçar na area da piriquitinha('-') então ela mordeu e ficou chorando,quase morri do coração ahueahueah