Realmente , fazem essa coisa de ganhar nível 11 por dinheiro , agora geral indo comprar vip e eles ficando rico , jogabilidade 0.
Falo merda? kkk , to me importando só comigo? eu não achei bom isso, mas respeito quem achou, não falei no primeiro post aqui, eu compro por boleto, eu falei a maioria, e também não estou me referindo a nem a min e nem a ninguém, alias só to opniando, melhor você parar de falar merda a jogabilidade vai piorar sómente nos server que as pessoas mais ativarem VIP's e ninguém sabe porcentagem de qual a sorte de vir ovo de blaze ou s10/p10 e tals, só staff e além que não é todos que vão comprar, melhor 1 dia doque um mês.
e isso q eles n pensaram nos cara q n tem tanto stats e n tem dinheiro pq tipo eu eu só tenho 776 de pesca vo demora mt pra pega livro lvl alto e n tenho dinheiro pra compra vip ou seja tipo quem tem dinheiro fica foda quem nao tem dinheiro toma no #@ to mó boladao vei os cara pescando livro lvl 11 ativando uns 5 vip e eu aki só olhando sem ter nada